30.5.06

Novas Modas ???

Foi durante a visita a uma pequena Aldeola, perdida no interior Algarvio, que vive sem saneamento básico, mas cujo autarca ( eleito pelo partido do Prof. ) se prontificou a criticar aqueles que lhe criaram uma praga chamada reserva ecológica.

O Sr. Prof. agradeceu a simpatia de todos os seus conterrâneos ( os quais votam cegamente no seu menino ), lamentando as dificuldades que por ali se passam, e terminou dizendo que nem tudo é mau no interior :

'Vamos agora ali acima a Mértola e ver o bom exemplo que lá se pratica '

A minha alma está parva .......O Prof Anibal ??? O Rei do Neo-Liberalismo a elogiar um profundo trabalho de índole social feito por uma autarquia de Esquerda ???

http://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=10927

26.5.06

Visões...


Numa altura em que o Governo anda a 'piscar' o olho aos nossos Emigrantes de sucesso, para que eles invistam em Portugal, a Visão publica uma reportagem em que nos dá a conhecer alguns deles.

Depois de conhecer a história destes homens, questiono se será que precisamos assim tanto de mais Patos Bravos ??? Não chegam os que por cá andam ???

Perfil:
Ex Construction Worker
Actual Owner of J&M ( José&Manuel ) Concrete & Building Inc.
Hobbies - Deluxe Cars and Football ( Não confundir com Soccer )

Respostas à pergunta: 'Pensa Investir em Portugal ?'
- Yeh,! Mas têm muita Burocracia ( Olha a novidade !!! )
- Lá é muito dificil despedir funcionários ( Esta frase repetida por todos os que estão nos States diz muito da mentalidade que por lá se vive... )

25.5.06

Rápido !!! Está aí a feira do Livro...


Procura-se

Ex-Prostituta com experiência no ramo, para revitalização de sector editorial em Portugal.

Requisitos:
Facilidade de Expressão
Idade até 29 Anos
Conhecimentos de Línguas
Boa....Apresentação

Oferecemos:
Projecto Editorial para futuro Best-Seller Nacional ( Comissão 1% Livro )
Entrevistas na TVI, e revistas especializadas em Telenovelas
Possível ingresso na Boite 'A Espanhola' a Médio/Longo prazo

5.5.06

OS DONOS DA BOLA


Fui "surpreendido" por mais uma noticia que denota o nível de algumas das pessoas a quem nós pagamos o ordenado para nos "orientarem" o País.
O Deputado Narana Coissoró eleito pelo CDS (Sim!!! Este é da velha guarda, logo CDS e não PP ), defendeu hoje que não deveriam haver votações na Assembleia de República em vésperas de feriados, ou dias de grandes acontecimentos, como por exemplo no dia de um jogo de futebol ( e deu como exemplo o Benfica-Barcelona)................... Ora muito bem !!! Na opinião deste senhor, o Futebol deve parar a actividade legislativa do País.............. que belo exemplo que o senhor Deputado está a dar, por exemplo, à Policia........... aos Médicos........ aos Bombeiros.......... entre outros............ Ah! Esperem mas se calhar estas profissões têm de estar sempre alerta, sempre a olhar por quem depende deles, e por vezes têm mesmo de prioridade a todas estas banalidades em vez de se sentarem frente à TV com a bela da Bejeca a ver a Bola..................
Ainda há diferenças entre Profissões de responsabilidade e Tachos, e o Deputado Coissoró está a fazer todo o esforço para defender e alargar as benesses do seu..........