26.1.06

O FENÓMENO JOSÉ MOURINHO

Na minha modesta opinião, o fenómeno José Mourinho é fruto de mentalidades estéreis. De quem não entende nada de futebol. Porquê? Porque ele é treinador principal há 6 anos. Ganhou 2 Ligas de Portugal, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça Portuguesa, 1 Taça UEFA e 1 Liga dos Campeões, ao serviço do F.C.Porto. Já aos comandos do Chelsea, ganhou 2 LigasInglesas (já dando a deste ano como adquirida) e 1 Taça da Liga Inglesa. E então? Isto é alguma coisa de especial?! Eu próprio, no ChampeonshipManager 2003/2004, já ganhei, treinando o Barcelona até á época 2011/2012, 8 Ligas Espanholas, 3 Taças do Rei, 6 Supertaças deEspanha, 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA e 1 Supertaça Europeia. E já alguém me viu andar por aí a gabar-me disso? Tivesse eu um sobretudo, um empresário, um ar de arrogante e seria idolatrado mundialmente. Além de que seria fácil as mulheres julgarem-me bonito. Bastaria arranjar um treinador-adjunto ainda mais feio que o Baltemar Brito. Haverá algum por aí?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha ta fixe, mta piada ;)

29.1.06  
Blogger Serafim said...

Temos que ensinar o povo que há mais bons exemplos no país :)

31.1.06  

Enviar um comentário

<< Home