26.1.06

PORQUE SERÁ?


Quando era um goleador de top europeu, os seus críticos mais fundamentalistas diziam que Jardel era uma droga. Infelizmente o tempo deu-lhes razão...

5 Comments:

Blogger AV said...

Última hora.
A biografia do tipo já está a um euro no Feira Nova.
Até onde se pode descer mais ?

AV1

26.1.06  
Blogger Serafim said...

Sempre há a Feira da Ladra, a 50 cêntimos.
Ou o Bulhão. Já estou a vêr as peixeiras a gritar a plenos pulmões: "Ó freguês, olhó libro do Bojardel. Lebe também umas coubezinhas de Vruxelas e umas cenourinhas, que a sua patroa anda desanimada. É tudo a 5 euros. Só paga as hortaliças..."

26.1.06  
Anonymous Anónimo said...

O Serafim tem umas teorias um bocado miserabilistas sobre o património. Mas gosta tanto de futebol que é homem para propor o Gabriel Alves para o Nobel, ou para Património Imaterial da Humanidade.

26.1.06  
Anonymous Anónimo said...

Isto anda animado.....eheh

Ora então os meus amigos andam numa de lavar roupa suja ??? Então vou-vos confessar que esse Grande Sr Serafim foi o mesmo que um dia afirmou que a música " My Angel Gabriel" no fundo, no fundo não era mais do que uma homenagem ao Gaabriel Alves....Mai Nada.

Dá-lhe Miudo

26.1.06  
Blogger Serafim said...

Eu pensava que os ideais de esquerda defendiam a pluralidade de ideias...
Eu sou assim mesmo, um ingénuo. Mas se isto te alegra, amigo Bartolomé, ficas com uma informação, quase em primeira mão: Gabriel Alves vai saír da RTP e abandonar o nosso pequeno ecrã.
Força Zeferino. Mesmo assim o mundo não acaba...

27.1.06  

Enviar um comentário

<< Home