18.2.06

ENTÃO AQUI VAI!

Em resposta ao desafio levantado pelo meu amigo Zeferino, aqui exponho cinco das minhas taras ou manias, pedaços de mim:
- achar que quando os políticos dizem que é uma inverdade querem dizer que é uma mentira;
- julgar-me capaz de assistir a um debate político ou desportivo e aprender, de facto, algo útil;
- ir a Lagos, se possível todos os anos
- ver jogos de futebol
- achar que há amigos mais importantes que a maioria dos familiares. O meu lema é: os amigos nós ganhamos, a família é-nos imposta...
Posto isto, faço o desafio ao Luís , ao Ponto Verde, ao Julio Machado Vaz, ao José Carlos Gomes e ao Sr Joao, para que façam de sua justiça...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zeferino said.... Devias começas a ganhar mais vergonha na cara me vez de ires insultar ao blogger do outros e ainda por cima nao assinas... Cuidadinho com a tua vida...pa
se falas assim do mundo no geral e te importas tanto, devias ter vergonha na cara em ires insultar o blogger de alguem e ainda por cima pores em causa a homosexualidade das pexoas... devias ter vergonha pois como é k uma pexoa tão culta como tu, ja devia saber que a descriminação ja passou a história e se n aceitas deveria respeitar a opção dos outros... So te ficava bem ... Nádia

19.2.06  
Anonymous Anónimo said...

Anda alguém a fazer-se passar por membro(s) deste blog. Infelizmente.

20.2.06  

Enviar um comentário

<< Home