18.6.06

O RELÓGIO DA SELECÇÃO


O jogo contra Irão foi bem mais calmo que o efectuado com Angola. Pareceu-me que Irão é muito mais suave, menos agressivo...
Mas eu sou um apaixonado da Selecção Nacional e, por isso, vivi com grande ansiedade cada momento do jogo. Estava constantemente a olhar para o relógio da Selecção. O relógio que invoca todas as grandes figuras do futebol português. Com ele, podemos controlar o tempo de jogo, incluindo o tempo de descontos dado pelo árbitro.

Onde é que eu já ouvi isto???

2 Comments:

Blogger nunocavaco said...

Sou português. Tenho orgulho em ser português. A "nossa" selecção é que já não é a minha. O Sclorai tirou-me o prazer do futebol. O homem é um atentado á liberdade de imprensa. Escolhe as perguntas que lhe fazem. Assim não. Desculpem.

18.6.06  
Blogger Serafim said...

Eu não vou tão longe...
Concordo que o homem é arrogante e prepotente, mas esta equipa leva o nome de Portugal pelo mundo fora. E é isso que me faz apoiá-la.
O Scolari é um acessório...

19.6.06  

Enviar um comentário

<< Home