7.7.06

FAMÍLIAS


Pois é, meus amigos...
Hoje não tenho sobre o que escrever...
E agora?! Isto de não ter nada sobre o que escrever é tramado...
Poderia aprofundar sobre as declarações de José Veiga, que passo a citar: "Quem não tem dinheiro para gastar em contratações, tem de ter paciência e aguardar por uma oportunidade para um bom negócio". É verdade, sim senhor. Por isso, as famílias portuguesas passam a vida à espera de um milagre e surja a possibilidade de adquirir uma habitação a preços compatíveis com os salários. Como o milagre não surge, são obrigadas a endividar-se até à ponta dos cabelos. Umas por ganância, outras por quererem ter uma vida digna, mesmo com pouco dinheiro ao fim do mês...
Mas não vou por aí. Não me apetece aprofundar sobre essa questão...
Ou as declarações de Figo, que passo a citar igualmente: "Os jogadores portugueses sempre deram tudo ao serviço da selecção nacional, sempre houve bom ambiente e funcionou como uma família!!!". Se não tivesse ouvido esta afirmação em 3 ou 4 noticiários até pensava que era mentira...
Como a nossa Selecção está a fazer uma boa campanha no Campeonato Mundial, não vou por aí. Não me apetece estragar o ânimo que percorre o país, da banca do peixe do Mercado do Bulhão, até ao melhor corretor do Mercado da Bolsa de Valores ...
A única frase que me faria levar a tecer um comentário seria a mítica declaração de Fernando, também conhecido como "Emplastro", que textualmente disse: "O meu pai é o Pinto da Costa e a minha mãe é o Vítor Baía!!!". Comovente, sem dúvida...
Mas como não ouve um desmentido a essas afirmações, por parte dos visados, parece-me que a questão é pacífica e, por isso mesmo, não suscita o debate, não empolga as massas...
Pelo menos este jovem teve a felicidade de ter um lar, uma família feliz e, ainda bem para ele, de posses. Cá está... estes não necessitam de esperar pelo milagre para viver numa habitação condigna... Não ambos os 2, como uma vez disse o presidente do Benfica, mas o trio de 3 (esta inventei agora)...
Curioso, que tenha iniciado o texto com José Veiga e terminado com Filipe Vieira. Dois renumados sócios do F.C.Porto...

5 Comments:

Blogger João Vieira (discípulo do Mestre) said...

...e vá lá que não tinhas nada para dizer...olha se tivesses?
lolololol
Abraço e saudações!

8.7.06  
Blogger Serafim said...

Se tivesse, abalava com as fundações da nação... :))

8.7.06  
Blogger nunocavaco said...

Se calhar devias ...
Um abraço

10.7.06  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de contestar toda e qualquer boca, a esses 2 grandes senhores e verdadeiros benfiquistas ( Orelhas e Mecânico ), dou o meu apoio a este post deveras incisivo.

Um Abraço para os senhores Vieira ( Actual Presidente da nação bermelha e Mestre Vieira futuro Presidente de todos nós )

11.7.06  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

14.2.07  

Enviar um comentário

<< Home