11.9.06

Açaimem-no...


A última jornada mostrou que o Benfica, apesar de ter melhor plantel que no ano passado, está longe do que pode e deve fazer se quiser ter aspirações a vencer o campeonato. Começou a época mais cedo que todos os outros, mas não se vê um fio de jogo, uma jogada com princípio, meio e fim, nem a vontade de fazer melhor. Ainda por cima, este ano haverão menos 4 jogos que nos anos anteriores e qualquer atraso agora poderá ser irreversível. Não me chocou a vitória do Boavista (uma boa equipa, que poderá ser uma surpresa), mas sim a facilidade com que foi obtida. Tudo misturado com um destempero emocional inadmissível...

O F.C.Porto fez um bom jogo, mas demonstrou que tem dificuldades na concretização. Só conseguiu iniciar a goleada (irónicamente, no Estádio da Luz) depois de um autogolo incrível de Rui Duarte, defesa (?) do Estrela da Amadora. Só falta contratar (já não falando num ponta de lança de jeito) um defesa central de categoria para jogar ao lado de Pepe. Porque Bruno Alves... Minha Nossa Senhora...

O Sporting, por sua vez, vai vivendo da classe de Nani e João Moutinho (que maturidade aos 20 anos!!!) e da consistência defensiva. Mas Ricardo lá vai dando as habituais abébias na saída aos cruzamentos...

4 Comments:

Blogger nunocavaco said...

Parabéns ao Sporting. Eu benfiquista assumido dou parabéns pelo jogo e pela entrega.

13.9.06  
Blogger Serafim said...

Eu como portista assumido faço minhas as palavras do amigo Nuno Cavaco...

14.9.06  
Anonymous Anónimo said...

Eu como sportinguista assumido, faço minhas as palavras do nuno cavaco e do serafim

15.9.06  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que é bonito!! Ver a união entre os 3 GRANDES....cá está o papel social que o FaltaPapel desempenha na sociedade virtual :)

15.9.06  

Enviar um comentário

<< Home