Séninho on Tour

Hoje decidi deixar-me levar por um sentimento egoísta e fazer neste espaço de comunicação público uma homenagem a um grande senhor que, por acaso, tem nome de futebolista dos anos 70: Séninho.
O futebolista jogou no F. C. Porto, o que não deixa de ser irónico, sendo o homenageado um benfiquista de alma e coração. Era um extremo direito muito ofensivo e com apetência pelo golo. Rapidíssimo nas suas acções atacantes, com boa técnica e que chegou a jogar com Pélé e Beckenbauer, no Cosmos de Nova Iorque, já mo ocaso da sua carreira.
Mas, agora que descrevi o futebolista, vou revelar a categoria do outro Séninho. É um génio do vídeo amador, um Spielberg dos pobrezinhos... O Spielberg dos velhos tempos...
Ele transforma anónimos em estrelas do dito vídeo amador. Os seus filmes, que imortalizam as digressões anuais de um grupo de amigos a Lagos (o Séninho on Tour), são um exemplo de excelência. Os efeitos especiais simples, porém, cheios de emoção e sentido de humor neles investidos, fazem dessas obras de arte um hino à alegria e ao companheirismo.
Por isso eu digo, em meu nome e do Zeferino (também ele uma testemunha previlegiada dessas obras-primas), um forte e sentido BEM HAJAS SÉNINHO!!!
3 Comments:
Apoiado Miúdo !!! Um grande abraço para os Séninhos ( O do bigode farfalhudo e o realizador de filmes categoria Z em técnica e A em Alegria Etílica )
Bem haja a todos vós.
Um abraço também para vocês. Gostei do post. Isto de só olhar para os nossos dias é muito chato e muitas vezes não compensa.
É isso mesmo.
Um abraço.
Enviar um comentário
<< Home