8.1.07

Querido Diário

2ª Feira, dia 08/01/2007:

Hoje acordei bem disposto, sentindo-me atlético (engraçado, este nome soa-me a algo...) e com vontade de saír para a rua e ver pessoas. Deixei a minha cama tapadinha (tapadinha?! Onde é que já ouvi esta palavra?! Adiante...), porque os dias têm estado frios e a cama arrefece. Liguei a televisão e, enquanto comia o pequeno-almoço, dei de caras com um treinador de futebol a dizer que estava envergonhado (deve ter sido citado no livro da Carolina, quem sabe... mas eu não percebo muito de bola...) e que pedia desculpas aos sócios e simpatizantes do clube que treinava (se calhar roubou algum deles... é sempre uma situação chata...). Acabei de tomar o meu "mata bicho" (como se diz na minha terra), saí de casa, zarpei da Margem Sul e fui dar um passeio a Lisboa. Passeei pelo Cais do Sodré, Belém e acabei na zona de Alcântara (Alcântara?! Lembro-me de um primo meu ser adepto de um clube daquela zona. Mas não me lembro de qual...) O dia passou rápido, voou mesmo e eis chegado o momento de voltar para casa. Passei pelo clube de vídeo e aluguei um clássico: "David e Golias" (David?! Cá está outro nome que não me é estranho...)
E foi assim o meu dia. Um amigo ainda me perguntou se sabia quais os resultados dos jogos da Taça de Portugal. mas eu não ligo muito a futebóis. Sou mais fã do Hipismo e do Xadrez. Se bem que, quer hipismo, quer xadrez, sejam termos muito voga no futebol, com estas histórias de livros, de apitos dourados, fugas ao Fisco e tal... Pelo menos é o que dizem. Como disse, não percebo nada de bola...

3 Comments:

Blogger Emanuelle said...

Estou farta de rir a ler o teu post:D
Haja desportivismo!
Hoje passei o dia a dizer a toda a gente que sou do Atlético desde pequenina;D

Todos temos um... o meu foi o Gondomar, lembro-me bem!

Agora substituem o trauma Torreense...

8.1.07  
Blogger Serafim said...

O mais curioso é que o Jesualdo tem sempre um "Gondomar" no caminho: o próprio Gondomar (que lhe custou o cargo de treinador do Benfica) e, agora, o Atlético (que de certeza que não lhe vai facilitar em nada a vida no meu clube).
É a revolta dos pequeninos... E assim é que é bonito!!!

10.1.07  
Anonymous Anónimo said...

És grande!!! Conseguiste num só post destruir todos os trcadoilhos que sabias que eu ia utilizar para te dar cabo do juízo....bandido!!! Assim só me resta: Allez Atlético Allez.....Allez Atlético Allez......A Carolina deu inicio à derrocada e o Atlético cravou mais um prego.......prepara-te para daqui a 5 aninhos estarem a disputar os distritais com o Ramaldense. Ehhehe

12.1.07  

Enviar um comentário

<< Home