21.2.07

50 Cents contra 50 Millions

Eu sei que Mourinho foi importante para o F. C. Porto nos últimos anos, mas a vida dá muitas voltas e hoje sou anti-Mourinho. Por isso convoco todos os "arruaceiros" (os 50 Cents) que sejam adeptos do FCP a comparecerem no Estádio do Dragão para "intimidarem" (desestabilizarem, com o apoio ao nosso clube, sem serem ordinários) os jogadores e equipa técnica do Chelsea (os 50 Millions).
Já sei que os Super Dragões também lá vão, mas esses já entram na órbita dos que eu preferia que ficassem em casa. Ou na prisão, alguns deles.
Força Porto. Vamos comê-los, carago!!!

PS: Amanhã faço o meu manifesto anti-romeno e anti-italiano, para não ser acusado de parcialidade...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que o gajo que enxertou o Bexiga de Gondomar também recebeu 50 cents?

21.2.07  
Blogger Serafim said...

Não sei. Perguntai à sra dª Carolina. Ela é que fez o pagamento... :)

21.2.07  
Blogger Emanuelle said...

Eu já fui anti-Mourinho, pró-Mourinho, anti-Mourinho... agora admiro-o, excepto no egocentrismo!
Isto do futebol descontrola-nos as emoções.

22.2.07  
Anonymous Anónimo said...

Como co-autor deste Blog, não subscrevo os comentários pró-tripeiros...nem pró-Mourinho, nem ....hoje tou do contra....Bom !!! Parabéns ao excelente empate do FCP, à maravilhosa vitória do Grande SLB, e à vitória do Braga na sempre temerária Itália...

23.2.07  
Blogger Serafim said...

Por motivos informáticos não consegui pôr em práctica a promessa de fazer o meu manifesto anti-romeno e anti-italiano. Felizmente os dois foram despachados, por isso não fizeram falta os meus incentivos.

Zef: Discordo contigo. O meu FCP não teve um excelente empate (embora me cheire a ironia nesse comentário) nem soube explorar as fragilidades inglesas. Foi uma boa exibição com um resultado mau. Porque em Inglaterra vai ser muito mais complicado e a vantagem está toda do lado do Chelsea.
Já o Benfica e o Braga também foram competitivos, mas fizeram excelentes resultados. Até para o "ranking" da UEFA...

23.2.07  

Enviar um comentário

<< Home